Celebrando a amizade

22 jun

Post dedicado a minha amiga Laís, idealizadora deste espaço!!

Que completa mais um ano de vida neste dia 22..

aí eu bem curiosa fui procurar coisas que aconteceram nos dias 22, além é claro do nascimento dessa pessoa tão iluminada que é minha amiga Laís.

Descobri que é:

  • Dia do Orquidófilo
  • Dia do Aeroviário
  • Dia do Economiário
  • Nasce Joelma Mendes, cantora brasileira (aquela mesmo do Calypso)
  • A Joana Prado (Feiticeira)

.. aí eu resolvi pular as personalidades nascidas no mesmo dia ahahuauhuhauhaa

passei então para os Santos do dia:

  • São Thomas More, Mártir, padroeiro dos políticos
Bahhh Laís tu também não ajuda, que diazim esse teu heim..
O que importa mesmo é que Deus te trouxe ao Mundo nesta data, que ele se fez mais feliz depois disso!!!
Espero que nossa amizade seja mais sólida a cada ciclo que se completar,
Com super carinho..
Thai
2 Respostas to “Celebrando a amizade”

  1. Laís Emily junho 22, 2011 às 7:25 pm #

    E eu neste momento me encontro aq sem palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade ! Amiga eu adoro você demaisss!!! Boto fé e acredito sempre que a nossa amizade é a verdadeira inspiração espiritual pois acreditamos e confiamos uma na outra! Sua amizade torna minha vida mais feliz =D Um super beijo no coração

  2. Relligare junho 22, 2011 às 8:32 pm #

    ô minha amiga, tenha certeza que a minha retribuição é de mais pura e verdadeira amizade!!!
    Tens um coração que nunca vi igual, obrigada pelo privilégio de ter vc presente em minha vida..
    e vamo parar pq eu tô no xororô aqui já hehe

    BEIJOOOOOOOOOOOS!

Deixe um comentário

